entao, ai na quinta feira, apos fazer uma super escova no cabelo, fui falar tchau para meu padrinho e madrinha. depois, a ana clara, andressa e manuks foram para a minha casa tambem falar tchau. a manuella chata nao quis ver a minha mala, mas mostrei pras meninas a pequena bagunca!
depoois, tive uma lasanha de almoco, que alias, comi dois pedacos para nao sentir falta depois. o ruim foi que o meu pai estava me apressando e eu falei um tchau muito rapido para a minha mae. nem chorei. (heartless)
ai fomos para campinas, e na sexta falei tchau pra gabi. nao chorei tambem. (heartless)
agora, esse dia foi engracado! ficamos no desespero por causa do transito caotico de Sampa. serio, estava muito dificil se locomover ate de carro la. para pegar o visto, foi preciso de 2h por causa da distancia do lugar em que estavamos ate a estacao perto do consulado.
enquanto isso, bati um papo com o portugues por msg. cara, eu estava quase nervosa por causa do nervosismo dele. eu nao tinha credito no celular e elee colocou credito pra mim. mensagens chegavam de hora em hora, como o resultado da tele-sena.
tudo bem, almocamos a 13h, e ficamos ate as 14:30 no shopping (por causa do suco bagaco de acai com leite e leite condensado que a gente queria tomar...) sai dali muito nervosa, PARECIA QUE NAO IA DAR TEMPO DE CHEGAR!

entao, cheguei no aeroporto. ja comecei a ficar nervosa, o coracao palpitava. e sabe o que aconteceu? ligacao do portuga, pra variar! eu tava quase matando ele... hdsiuhdaiuhd
eu, indo para o check in, e um amigo me ligando toda hora! eu tava surtando.
e, pela ultima vez, atendi o celular, e ele disse: "cara, preciso pedir perdao..."
"pelo que?"
"eu menti pra voce, vim aqui te ver!" - ai ele aparece, de repente, na minha frente no aeroporto de cumbica. PENSA SE EU TRAVEI. cara, nao acreditei. o ruim e que conversamos pouco, eu tive que fazer o embarque mais cedo por causa das filas.
e, adivinha, na despedida do meu pai, irma, da andreia e do rogerio.... NAO CHOREI! heartless...
Nenhum comentário:
Postar um comentário