SOBRE O PAPEL HIGIENICO: e verdade, voce tem que jogar na privada, nao tem cesto de lixo em banheiro publico. em casa e so para coisas como pedacinhos de roupa estragada, etc..
a minha familia separa os tipos de lixo, vou ter que me acostumar com isso... organico, papel, metal e plastico! =)
ah, nao foi preciso eu esperar ate domingo para que eu pegasse a minha mala. meu pai (Piotr) conseguiu faze-lo no sabado. ele foi muito atencioso comigo, me senti honrada =) me tratou bem como se fosse a filha dele. agradecimentos a ele.
eu falei com a Paula no sabado a noite e ela me deu algumas dicas. o ruim foi saber que eu vou ter que ir chique para a escola, porque diz-se que quem vai feio para la fica excluido, e mal olhado e niguem liga se isso for chamado de preconceito. voce e o que voce se mostra ser. beleza? entao ta bom!
consegui arrumar o computador para falar com a minha familia. falei com meus amigos e deu tudo certo. hoje, domingo, consegui falar com a minha mae e a conversa durou 30 minutos. haha, e consegui nao chorar. nem fiz esforco.. to ficando boa nisso! :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário